arte e tecnologia

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eder Santos e a video arte brasileira

Postado por bom rapaz em embalagem às 16:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Repensando Flusser e as imagens técnicas Arlindo Machado

Postado por bom rapaz em embalagem às 16:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A OBRA DE ARTE NA ERA DA SUA REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA (*) Walter Benjamin

Postado por bom rapaz em embalagem às 16:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (12)
    • ▼  julho (3)
      • Eder Santos e a video arte brasileira
      • Repensando Flusser e as imagens técnicas Arlindo ...
      • A OBRA DE ARTE NA ERA DA SUA REPRODUTIBILIDADE TÉ...
    • ►  junho (9)

Quem sou eu

Minha foto
bom rapaz em embalagem
BOM RAPAZ EM EMBALAGEM . . .. . . . . . . . . *título livremente inspirado na obra "Bom rapaz em embalagem ruim" (bordado sobre voile, crepe e veludo, 1991) de Leonilson
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Imagens de tema por mattjeacock. Tecnologia do Blogger.